Escola técnica voltada para área de saúde realiza campanha do agasalho em Cabo Frio

A ETAP, Escola Técnica de Aplicação Profissional encerra sua campanha do agasalho neste sábado (27). Há cerca de duas semanas, a escola vem recebendo doações de agasalhos e cobertores nas suas duas sedes para a campanha. No encerramento, professores, alunos e a diretora executiva Adriana Afonso, vão realizar um mutirão nas ruas de Cabo Frio distribuindo kits de lanche com chocolate quente e os agasalhos doados na campanha aos moradores de rua da cidade.


As doações poderão ser feitas até a sexta-feira (26) na recepção da ETAP, que fica na Avenida Assunção, n° 400 , no Centro de Cabo Frio ou na unidade de Unamar, que fica na  Avenida independência, Nº 11, no Shopping Unapark.

A ETAP atua desde 2010 em Cabo Frio, capacitando profissionais da área de saúde com cursos técnicos de enfermagem, massoterapia, necropsia, prótese dentária, radiologia e saúde bucal. A escola conta ainda com cursos de qualificação e especialização na área e oferece qualidade no ensino a mais de mil alunos nos seus dois pólos.

Oportunidade para ex alunos

Uma das características da ETAP é qualificar seus alunos para prestar um atendimento humanizado aos pacientes. Atendimento que é aplicado na clínica da escola e no seu próximo empreendimento, que será uma casa de repouso para idosos com previsão de inauguração em outubro.

Para isso, a ETAP está selecionando ex alunos interessados em ingressar no mercado de trabalho para trabalhar tanto na clínica, quanto na casa de repouso.

Interessados devem deixar o currículo na recepção da escola. Mais informações nos telefones (22) 2643-3401 e (22) 2647-2387 ou pelo whatsapp nos números (22) 99838-0986 e (22) 99708-1053.
ETAP - Escola Técnica de Aplicação Profissional